Animais Fantásticos

[SPOILER] Dan Fogler dá detalhes importantes sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Escrito por Renato Delgado

O ator Dan Fogler, intérprete de Jacob Kowalski em Animais Fantásticos e Onde Habitam, revelou durante a CinemaCon alguns detalhes importantes sobre o filme. Entre eles, o motivo para a viagem de Newt a Nova York e ainda como seu personagem e o principal acabaram se conheceram.

Exclusivamente para o site ScreenSlam, o ator explicou parte da história do filme, que até o momento estava mantida como mistério. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=4kNXuklXGPU

J.K. Rowling escreve a história de Newt indo para Nova York para comprar um presente, e ele tem uma maleta que é, essencialmente, um zoológico cheio de criaturas que ele coletou ao longo dos anos. Ele e eu literalmente nos esbarramos, nossas maletas são trocadas. Eu abro a minha, achando que dentro dela vou encontrar bolos, tortas, etc. e acabo encontrando um zoológico inteiro de criaturas mágicas que começam a se debandar. Uma delas me morde.

O que vocês acharam? Comentem no espaço abaixo!

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil no dia 17 de novembro de 2016! Para conferir um especial com algumas das informações sobre o filme, clique neste link!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.