Animais Fantásticos

Editoras anunciam publicação do roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Escrito por Igor Moretto

As editoras Scholastic e Little, Brown Book Group anunciaram hoje que o roteiro oficial de Animais Fantásticos e Onde Habitam vai ser publicado! A data do lançamento está prevista para o depois da estreia do filme nos Estados Unidos e Reino Unido, 19 de novembro.

A notícia de que a estreia de J.K. Rowling como roteirista será publicada vem em um ano muito emocionante para a autora, que colaborou na nova peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child.

Quem nos trouxe a novidade inesperada foi o Pottermore, que descreveu a notícia como “uma ótima razão pra comemorar.” Animais Fantásticos é a trilogia spin-off de “Harry Potter” que conta as aventuras do magizoologista Newt Scamander durante o lançamento do livro homônimo. O primeiro filme, a ser lançado no Brasil no dia 17 de novembro, já tem sinopse, fotos e trailers. Você pode ver tudo aqui. Confira abaixo a capa temporária e os links para a pré-venda do livro!

Capa do livro do roteiro de Fantastic Beasts

Livraria Saraiva: Livro físico / Livro digital
Livraria Cultura: Livro físico / Livro digital

Em breve atualizaremos a notícia com mais links para a pré-venda! Fique ligado.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.