Podcast

Podcast Animagos #10 – J.K. Rowling, dona de mundos

Escrito por Igor Moretto

A gente vai cada vez mais se aproximando da estreia de Harry Potter and the Cursed Child e Animais Fantásticos e Onde Habitam, e a quantidade de notícias aumenta muuuuito!

Hoje, seus anfitriões insuperáveis Igor Moretto (@igorzets), Vinicius Ebenau (@vinnyebenau) e Renato Delgado (@nato_delgado) discutem as notícias que saíram desde a edição anterior do podcast e também o primeiro teaser trailer oficial de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Se você ainda não viu o trailer, PARE TUDO e vai pro nosso canal do YouTube! Ah, e aproveita pra se inscrever. 😉

Você pode ouvir o episódio no player logo abaixo ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts.

Se você quiser se candidatar para uma vaga no Animagos, você deve mandar um email para vagas@animagos.com.br até o nosso aniversário, no dia 25, com nome, cidade, ocupação que quer preencher e horário de tempo livre. Iremos entrevistar todos que se candidatarem. Inscrições nos comentários não serão admitidas. Se tiver alguma dúvida, clique aqui.

Acompanhe abaixo os prints do trailer:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para adquirir a edição de ensaio de Harry Potter and the Cursed Child em pré-venda, clique aqui. O roteiro do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam também está em pré-venda aqui. O livro Vocação Para o Mal, de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling, está a venda aqui. Lembrando que ao comprar nos nossos links, você ajuda a manter o site firme e forte!

Deixe seu comentário abaixo, ou envie no nosso Twitter e Facebook para que a gente leia no próximo episódio!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo podcast mensal e o Muffliato.

  • Daniel Honorio

    Eu te ouvi!

    Oi gente, primeira vez que comento e quero dizer que AMO ESSE PODCAST.
    Não tenho muito o que falar, a análise do trailer foi muito boa mas é aquela coisa… especulações (vamos fazer o que?).
    Na minha opinião a melhor cena do trailer é a do Newt aparatando. Sincronismo com a música ficou perfeito.

    Igor > falo agora diretamente com você. Você é um fã MUITO EXIGENTE. Relaxa o heart ai senão vai ter um ataque (os filmes de HP nem são tão ruins como vc fala). Quando sentir medo da qualidade de AFEOH lembre-se que Cursed Child pode ser bem pior !!!
    #JáEstouEmDepressão

    Um pedido a Vinicius e Renato, não permitam que o Igor pare de fazer o podcast assim como ele fez com os vlogs porque o podcast é SENSACIONAL. kkk

  • Gustavo Borella

    Olá, pessoal! Ainda não tinha comentado aqui, mas antes tarde do que nunca.
    Awns, que bom que leram meu comment <3
    Sobre o trailer, adorei poder ver mais coisas do filme, tô super ansioso para que novembro chegue logo. Toda vez que vejo no trailer a cena das pessoas sendo jogadas para trás por causa da criatura, fico imaginando que seja um dragão, não sei por que, mas provavelmente não será.
    Adorei ver o pelúcio, imaginava ele mais como um tatu kkk, mas gostei do jeito que fizeram ele.

  • Gisele Oliveira

    Ainda sobre as Casas, eu achei que o sangue puro fosse o principal critério de seleção de Slytherin, ainda que haja exceções à regra, assim como Gryffindor valorizava a nobreza/coragem e o rabicho foi classificado pra lá. Concordo com a crítica feita à JK pelo Renato, e eu também teria vergonha de pertencer à sonserina.
    Sobre a análise do trailer, bem, vcs apontaram o mesmo q vi em tantas outras análises, e também já deixei minha impressão no post do trailer. Então não há muito mais o que acrescentar da minha parte. Adorei a ideia de colocar o slide para pro público acompanhar vcs na discussão, valeu pela dedicação. Adoro as entradas inesperadas e nada aleatórias que o Igor insere no podcast, continuem assim! 😉
    “Vc compraria um pelúcio do pelúcio?” Sim, toda hora.

  • Deleon Fernandes

    Juro que ia comentar no outro podcast, mas eu baixei o podcast pra ouvir offline e acabei esquecendo heheh
    Então segurem esse comentário gigante pra compensar.

    Sobre as varinhas de Cursed Child, acho que os detalhes fazem diferença, e talvez se eles usassem varinha simples, com certeza iam criticar dizendo que não se empenharam tanto na produção.
    Sobre a trilha sonora, também nao me lembro de trilhas fantásticas em Jogos Vorazes, mas gostei da música do trailer e achei que valorizou o tema dos filmes anteriores.
    Agora falando sobre Newt ser expulso, os alunos expulsos tem suas varinhas quebradas, não é? Assim como aconteceu com o Hagrid. Então já que ele está com sua varinha no trailer, não acredito que no próximo filme ele retornará a hogwarts. Acho que isso vai ser explicado ainda.