Harry Potter

Pré-venda da edição ilustrada brasileira de Harry Potter e a Pedra Filosofal

Escrito por Igor Moretto

A editora Rocco anunciou oficialmente a pré-venda da edição ilustrada em português brasileiro do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal, feita pelo Jim Kay. Aqui nesse post você encontra as principais informações da edição e links para comprá-lo.

Já lançada em Portugal, a edição ilustrada de Pedra Filosofal chega ao Brasil com sete meses de atraso. Ainda não temos informações se o texto foi revisado ou se a tradução é a mesma disponível há anos no mercado, mas é de se esperar que alguma edições e correções pequenas tenham sido feitas no novo processo de diagramação. A data de lançamento está prevista para o dia 1º de junho.

Segundo as informações da editora, a edição brasileira não ficará muito diferente da edição original da Bloomsbury. Com projeto gráfico sofisticado, o livro, que traz o texto integral de J.K. Rowling, chega às lojas com capa dura, sobrecapa, miolo em papel couché e protegido por uma luva ilustrada.

Confira abaixo a capa e sinopse brasileiras. Abaixo, os links para a pré-venda.

Harry-Potter-ilustrado_capa

Primeiro dos sete livros da série que se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Harry Potter e a Pedra Filosofal chega às livrarias brasileiras em 1º de junho em edição ilustrada. Perfeita para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, a nova edição é ilustrada por Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores.

Os valores variam nas lojas, mas no momento da publicação deste post a Livraria da Travessa está com o menor preço de todos, R$ 94,40. Opções de pré-venda:

Lembrando que se você comprar pelos links acima, você vai estar ajudando o Animagos a continuar existindo. 🙂

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.