Animagos

Um ano de Animagos!

Escrito por Vinicius Ebenau

Olá, queridos e queridas. Como vocês estão?

Hoje estamos aqui para um dia especial. Não, não é somente o Dia da Toalha; é também o aniversário de um ano do Animagos! O tempo, como sempre, passou rápido. Desde maio de 2015, a divulgação de Animais Fantásticos e Onde Habitam começou; Harry Potter and the Cursed Child foi anunciada, e os fãs brasileiros ficaram felizes e bravos ao mesmo tempo por causa disso; começamos com o nosso Podcast, criamos o Muffliato – e tentamos começar um vlog; o novo Pottermore foi lançado; teve golpe/impeachment da Dilma; e muitas coisas mais. No entanto, o visual do site deixava a desejar. Vocês sabiam disso e nós sabíamos disso.

Portanto, deem boas vindas ao Animagos 2.0! Ou, como eu chamo, AnimagoS2.

O site está mais user-friendly, moderno e organizado. Achamos que o visual das notícias está mais bonito e prioriza o conteúdo. Estamos aumentando nossa equipe para oferecermos uma cobertura maior e mais rápida. Essas e outras novidades estão vindo com o intuito de incluir ainda mais os nossos leitores. Entretanto, é necessário ressaltar que os projetos separados das notícias não serão deixados de lado: fiquem ligados para a nova temporada do Muffliato, que deve sair muito em breve, e, como sempre, um novo episódio do Podcast todo mês!

Essa versão no site da mesma forma visa a acessibilidade: o que testávamos durante os últimos meses será de fato efetivado e todas as imagens do site virão acompanhadas de descrição para que os visitantes cegos se sintam mais bem-vindos!

Apesar de nosso crescimento ter sido humilde e os comentários terem sido poucos, não poderíamos ficar mais agradecidos pelas suas visitas. O número é, sinceramente, muito maior do que imaginávamos inicialmente, e o apoio de vocês, combinado com o nosso amor por essa série, é o que nos faz continuar.

A cooperação entre os sites nacionais sobre o Mundo Bruxo similarmente cresceu muito. Antigamente, era muito raro as equipes manterem contato umas com as outras, deixando o senso de camaradagem de lado pelo de rivalidade. Hoje, felizmente, todos perceberam que isso não leva a nada, e nos orgulhamos de, sempre que possível, termos convidados para nosso podcast, tanto de fansites quantos fãs comuns. A divulgação somente nos torna mais unidos. Nosso obrigado à todos que participaram.

Precisamos pedir desculpas por qualquer erro do layout que possa aparecer durante sua visitação. Como as notícias anteriores eram do tema antigo, alguns problemas com imagem ou funcionalidade extra podem ocorrer. Ainda estamos testando tudo!

Esperamos que vocês continuem visitando o Animagos. Qualquer sugestão, nossas redes sociais sempre estarão disponíveis. Que venham mais anos! Deixe nos comentários o que você achou do nosso novo visual, e relembre alguns momentos especiais do site nos nossos arquivos.

P.S.: Vamos começar a seleção da nova equipe na segunda-feira! Fique ligado no seu email.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.