Criança Amaldiçoada J.K. Rowling

Prepare os lencinhos, pois Cursed Child vai fazer você chorar

Escrito por Renato Delgado

A autora J.K. Rowling usou o seu Twitter hoje para responder a pergunta de um fã sobre Harry Potter and the Cursed Child. O garoto perguntou: “A peça vai me fazer chorar?”

A resposta da escritora é objetiva e, como sempre, mostra sua veia cômica. Confira abaixo:

Se ela não fizer você chorar, vamos checar seus sinais vitais.

A oitava história de “Harry Potter” sem dúvida seguirá o tom dramático dos últimos livros da série e deverá, então, pôr em xeque a sensação de “felizes para sempre” que tivemos ao ler o final de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Seguindo esse comentário, outra fã perguntou para a autora por que ela é “assim” (se referindo à escrita de Jo ser cheia de momentos emocionantes). Leia a resposta dela:

Sou uma escritora. Se você não estiver sentindo nada, então é porque eu não estou fazendo direito.

Há alguns dias, a entrada do Palace Theatre sofreu mais modificações desde a instalação da tenda baseada no pôster da peça e os animais de Hogwarts em formato de gárgulas anteriores. Agora, também podemos ver algumas bandeiras com as cores das casas da escola. Veja:

Cursed Child fachada nova

A primeira prévia da peça divida em duas partes será no dia 7 de junho e a estreia oficial será no dia 30 de julho. Para adquirir o livro baseado no roteiro, acesse este link!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.