Elenco

[Atualizado] Jason Newell não está mais no elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam?

Escrito por Igor Moretto

O ator que interpretaria o Sasquatch (Pé-grande) no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam postou no seu perfil no Twitter que foi cortado do filme e citou alguns motivos, no minimo, estranhos para sua dispensa.

Será que perdemos uma criatura? Veja os tweets do ator:

Só pra deixar claro, não vou estar em Animais Fantásticos e Onde Habitam porque J.K. Rowling não quis que “figurantes” ficassem famosos. Ou foi isso ou Eddie Redmayne não quis voltar pra terminar de gravar a cena, já que ele estava em Los Angeles.

Depois de um tempo, Jason começou a receber tweets de apoio da fanbase brasileira, e ele postou a foto a seguir.

Não temos informações oficiais pra confirmar se ele não aparecerá ou se a cena em que ele aparece é menor que o que ele esperava. Animais Fantásticos e Onde Habitam será lançado no dia 17 de novembro no Brasil.

Atualizado: O ator excluiu sua conta esta tarde.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo podcast mensal.

  • Ruan V. Nascimento

    Ficou doído kkkk Nunca gostei desse cara, tem jeito de prepotente e idiota.

  • Claudia Braga

    Nao sei oq aconteceu, mas sei q qnd vc faz um filme varias coisas acontecem, o motivo mais comum de cortes de cenas é q o filme fica mtt longo e cortam cenas q consideram dispensaveis. Mas do msm jeito se tiver sido um motivo bom ou nao acho q faltou profissionalismo da parte deste ator. Sair apontando culpados qnd se bem li, nem ele msm sb o motivo de suas cenas terem sido cortadas.

  • Nayara Sevciuc

    Deselegante, essa é a palavra. E ainda deletou a conta depois. Filhão, não aguenta, não desce pro play.
    Totalmente desnecessário os comentários dele quanto ao motivo de ser cortado. Na minha humilde opinião ele só queria aparecer.

  • Gustavo Borella

    Me pareceu um pouco inadequado o que ele fez, quem está fazendo o filme não é ele.

  • Gisele Oliveira

    Hmmm…que falta de profissionalismo desse senhor, é um moleque. Ainda bem que nunca paguei pau pra ele no twitter.