Criança Amaldiçoada

Primeiras fotos de Harry, Gina e Alvo Severo em Cursed Child são divulgadas!

Escrito por Renato Delgado

Faltando apenas uma semana para as prévias de Harry Potter and the Cursed Child, o Pottermore divulgou em primeira mão as primeiras fotos oficiais da peça! Hoje, vemos Harry, Gina e Alvo Severo caracterizados pela primeira vez.

Já tínhamos ouvido os nomes de Poppy Miller e Sam Clemmett na notícia do elenco inteiro há alguns meses, mas só hoje descobrimos que eles seriam os intérpretes dos dois últimos personagens.

De acordo com o Pottermore, Miller já atuou no teatro em produções como Macbeth e Twelfth Night.  Mas ela não se limita ao teatro, tendo participado dos filmes e séries de TV Line of Duty, Sex & Drugs & Rock & Roll e O Exótico Hotel Marigold 2. Clemmett já subiu aos palcos para apresentar Senhor das Moscas e ainda Wendy e Peter Pan para o Royal Shakespeare Company. Na TV, ele apareceu em The Musketeers e Foyle’s War.

Veja as fotos da família Potter abaixo.

Miller falou sobre a produção:

Estamos muito ansiosos para compartilhar a peça com todo mundo que vier. Nós todos estamos vendo as pessoas fazendo coisas pela primeira vez no palco que nos fazem gritar de emoção.

Na postagem, o site ainda incluiu uma entrevista com J.K. Rowling e os atores, e você pode lê-la aqui. A estreia oficial da peça será no dia 30 de julho. Para adquirir o livro baseado no roteiro, acesse este link!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.