Sem categoria

Harry Potter e a Pedra Filosofal ilustrado chega às livrarias brasileiras!

Escrito por Igor Moretto

A editora Rocco publica hoje a edição ilustrada brasileira de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Com mais de 100 ilustrações inéditas no Brasil, a edição traz também acabamento de luxo e texto revisado. Selecionamos os melhores links pra você!

Perfeita para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, a nova edição é ilustrada por Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal. Com projeto gráfico sofisticado, o livro chega às lojas com capa dura, sobrecapa, miolo em papel couché e protegido por uma luva ilustrada. Você pode ler o primeiro capítulo aqui.

Os valores variam nas lojas, mas no momento da publicação deste post, a Livraria da Travessa está com o menor preço de todos, R$ 94,41. Clique:

Lembrando que se você comprar pelos links acima, você vai estar ajudando o Animagos a continuar existindo. “Harry Potter” já vendeu mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo e o lançamento da edição ilustrada de Pedra Filosofal já é considerado um dos grandes acontecimentos do mercado editorial internacional. Veja abaixo um vídeo que mostra a edição:

O que acharam?

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.