Animais Fantásticos Harry Potter

“Harry Potter” e “Animais Fantásticos” farão parte de expansão de LEGO Dimensions

Escrito por Vinicius Ebenau

A Warner Bros. Interactive Entertainment divulgou nesta manhã, em preparação à convenção E3, um trailer apresentando todos os novos personagens e locais da cultura pop que estarão presentes na expensão do jogo LEGO Dimensions.

Dentre surpresas como os de Os GooniesMissão: Impossível, Hora de Aventura e Sonic, temos em uma louca aventura Harry, Voldemort, o Beco Diagonal, Hogwarts e até mesmo Newt Scamander capturando um “animal fantástico”! Veja:

LEGO Dimensions segue o formato toys-to-life como SkylandersDisney Infinity. Você deve comprar separadamente pacotes – divididos em quatro: Fase, Time, Diversão e o inédito História – contendo personagens e veículos para poder jogar com eles em seus respectivos e outros mundos. Por exemplo, é possível ser Marty McFly de De Volta Para o Futuro com seu hoverboard e andar por Springfield, de Os Simpsons, ou até mesmo dirigir o carro de Homer.

Junto com o trailer, o Pottermore divulgou imagens do jogo:

O pacote de Time de “Harry Potter”, que vem com Harry e Voldemort, o Ford Anglia enfeitiçado e o Expresso de Hogwarts, já se encontra em pré-venda na Amazon estadunidense. Ele será lançado oficialmente em 27 de setembro. Harry será capaz de lançar seu patrono de veado e o campo de quadribol será transformado em uma arena de batalha com a qual o jogador poderá duelar contra três amigos.

Newt (1)

O mais interessante, entretanto, é que o jogo também terá, no futuro, Newt Scamander e sua maleta, fazendo parte da divulgação de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O magizoologista terá seu próprio pacote de História (o segundo do tipo), baseado no longa que estreará em novembro. Por enquanto, não temos muitas informações nem sabemos quando será lançado.

LEGO Dimensions está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.