Criança Amaldiçoada J.K. Rowling

J.K. Rowling e suas anotações sobre o elenco de Cursed Child

Escrito por Luiza Zanferdini

Para comemorar a estreia das previas de Harry Potter and the Cursed Child, o Pottermore nos presenteou com a foto acima do elenco principal contendo anotações e observações pessoais de J.K. Rowling escritas à mão. Com estes novos rabiscos, podemos especular mais um pouco sobre os mistérios da peça (se, por acaso, você não leu/conseguiu fugir dos spoilers).

Quase todo fã de “Harry Potter” que já se deparou com um dos rabiscos de Rowling sabe o quanto eles podiam dizer sobre a história da série, e é claro que com a peça não poderia ser diferente. Aqui, vamos analisar um pouco cada anotação e especular sobre os significados que elas podem ter.

divisor_novo
1

 

“As ausências dizem tanto quanto as presenças…”

Com essa só podemos imaginar que a foto contém os principais personagens do enredo da peça, ou seja, é provável que a história seja mais focada em Rosa, Alvo e Escórpio, e, é claro, no que aconteceu com Harry, Rony, e Hermione depois do epílogo.

2

“Continua forte…”

Rony e Hermione continuam juntos! É claro que, depois de tanto esforço para finalmente ficarem juntos, o mínimo que poderia acontecer era o amor deles continuar crescendo. Mas não acho que nós pensaríamos que haveria algum problema entre o casal… será?

3

“<3 Rosa Granger-Weasley!”

Como muitos já sabem, Rosa é a filha mais velha de Rony e Hermione. O fato de ela ter o sobrenome duplo pode nos dizer muito sobre sua personalidade, que deve ser uma bela mistura da mãe e do pai. J.K deve ter um carinho especial pela personagem, a julgar pelo coraçãozinho.

4

“Harry parece sobrecarregado…”

De fato, Harry está com ar de cansado, mas quem não estaria depois de passar sete anos de sua vida sob o fardo de ter que lutar contra um dos maiores bruxos das trevas, não é mesmo? E agora, tantos anos depois, ele tem novos desafios a enfrentar, como seu novo emprego no Ministério da Magia e a criação de seus três filhos.

5

“Alvo Severo Potter”

Rowling apenas escreveu o nome do filho do meio de Harry. De acordo com a sinopse da peça, Alvo tem que lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Deve ser um pouco complicado ser filho do “menino que sobreviveu” e ao mesmo tempo ter seu nome em homenagem a dois diretores de Hogwarts que lutaram bravamente contra as forças das trevas. É claro que o mundo espera grandes feitos dele e o peso dessas expectativas deve incomodar o garoto.

6

“Está tudo aqui, não está?!”

De fato está! Só nós sabemos o quão emocionante foi quando liberaram as fotos oficiais do elenco, todos caracterizados de acordo com seus personagens. .

7

“Amando Draco e Escórpio – eles realmente se parecem!”

Essa foi uma das primeiras coisas que pensei quando vi a caracterização do elenco. Ficou sensacional! Agora fica a dúvida se Escórpio e Draco são apenas parecidos fisicamente, ou se o filho vai seguir os passos do pai e se dedicar a infernizar Alvo em seus anos em Hogwarts.

 

8

 

J.K, fique sabendo que seus rabiscos apenas serviram para nos deixar ainda mais ansiosos para sabermos o que acontece em Harry Potter and the Cursed Child! Agora só nos resta especular enquanto aguardamos o lançamento do roteiro, que acontece no fim do próximo mês. Você já pode garantir sua cópia nas lojas linkadas nessa notícia!

Atenção: se você leu spoilers, favor não discutir sobre eles
nestes comentários. Temos um espaço especial aqui.

Sobre o autor

Luiza Zanferdini

Luiza se apaixonou por "Harry Potter" aos seis anos de idade e desde então a série vem guiando vários acontecimentos de sua vida. Hoje, ela se sente realizada por poder trabalhar com a escrita, e pretende evoluir cada vez mais nesta área.