Animais Fantásticos

[Atualizado] Novo trailer de Animais Fantásticos acompanhará O Bom Gigante Amigo

Escrito por Igor Moretto

Um novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi catalogado através do site da Deluxe, empresa mundial de distribuição de trailers. As informações são incertas, mas pelo que parece o trailer acompanhará o filme O Bom Gigante Amigo nos Estados Unidos.

Nos EUA, os filmes geralmente são lançados acompanhados de trailers da mesma produtora/distribuidora ou de afiliados, e segundo a catalogação realizada recentemente, o filme O Bom Gigante Amigo (da Disney) trará mais um trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam no próximo dia primeiro. Veja abaixo a lista de trailers lançados na mesma semana:

"Fantastic Beasts" aparece na lista com "TRL 3", de 2 minutos e 18 segundos.Como podemos notar, a duração do trailer é um pouco maior que a da do último featurette lançado pela Warner Bros., mas o nome do arquivo do trailer mostra uma sequência de números que provavelmente seria a data do arquivo, que é “20160623”. Essa data coincide com a do lançamento do featurette. Será que a Warner vai exibi-lo nos cinema como um novo trailer? Só podemos esperar…

Atualização: A Warner o exibiu no cinema como um novo trailer.

O Bom Gigante Amigo estreia nos Estados Unidos no dia primeiro, em Portugal no dia 7, e no Brasil no dia 28 de julho.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.