Criança Amaldiçoada Harry Potter

Roteiro de ensaio de Cursed Child bate recorde da série “Harry Potter”

Escrito por Vinicius Ebenau

A empresa que fornece resenhas literárias WebmastersPost divulgou que o roteiro de ensaio da peça Harry Potter and the Cursed Child vendeu mais cópias inicialmente do que todos os livros da série! Apesar de não oferecer um número concreto, um de seus representantes, Robert Stone, disse:

Sabíamos que seria um livro popular, simplesmente porque é parte do legado de “Harry Potter”, mas honestamente não poderíamos ter previsto o quão bem recebido ele seria. As pessoas fizeram fila para os ingressos da produção no instante em que ouviram falar a respeito. Novamente, não ficamos surpresos pela popularidade, e esperamos que se torne um bestseller ainda maior nos próximos meses.

Até 2007, quando Relíquias da Morte foi lançado, a série tinha vendido 450 milhões de exemplares.

As duas partes de Cursed Child já tiveram suas primeiras apresentações em Londres, em 7 e 9 de junho. A estreia oficial será em 30 de julho, e o lançamento oficial do roteiro de ensaio no dia seguinte, 31.

A peça é escrita por Jack Thorne, com direção de John Tiffany, e está sendo vendida como a oitava história de “Harry Potter”. A pré-venda do livro já se iniciou e você pode garantir sua cópia em inglês através deste link. A versão nacional será lançada pela Rocco e chega em outubro.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.