Filmes de Harry Potter Harry Potter

The Making of Harry Potter oferecerá café da manhã em Hogwarts

Escrito por Thiago Vieira

Nos dias 21 e 28 de agosto, os visitantes da Warner Bros. Studio Tour de Londres, a The Making of Harry Potter, poderão ter uma experiência com a qual todo fã sonha: tomar um café da manhã no grande salão de Hogwarts!

A recepção será realizada em torno de um dos mais icônicos objetos da exposição: o modelo do castelo de Hogwarts, especialmente preparado para simular o amanhecer. Esta maquete foi montada por uma equipe de quarenta pessoas que trabalharam por mais de sete meses, colocando luzes de fibra ótica, para conseguir o efeito de lanternas e tochas.

Maquete do Castelo de Hogwarts preparado para simular o amanhecer

Quem visitar a exposição, encontrará as quatro mesas do grande salão inteiramente prontas para servir um belo café da manhã, com direito a cereais bruxos, como o “Cheeri Owls” (Corujas Alegres, em tradução livre) e “Pixie Puffs” (Sopro de Duende, em tradução livre) e poderá levar uma foto de recordação.

Mesa de Hogwarts preparada para o café da manhã

Depois de bem alimentados, os visitantes poderão desfrutar dos outros ambientes do tour. Vale lembrar que esta nova atração ocorre em um momento especial, em que a a exposição promove o evento Em Busca da Pedra Filosofal para celebrar o 15º aniversário de lançamento do filme.

Se você quiser saber mais sobre o The Making of Harry Potterouça nosso podcast sobre o lugar!

Sobre o autor

Thiago Vieira

Formado em Direito e servidor público, tem esperança de fazer algum bem no mundo. É fã de "Harry Potter" desde os oito anos, quando pegou emprestado Pedra Filosofal de um primo que não deu muita bola pra história.