Criança Amaldiçoada

Pottermore entrevista Paul Thornley, o Rony de Cursed Child

Escrito por Luiza Zanferdini

Paul Thornley, que interpreta Rony Weasley na peça, parece se encaixar muito bem no personagem. O Pottermore entrevistou o ator durante um ensaio de Harry Potter and the Cursed Child e, para matar um pouco da nossa curiosidade, vemos aqui como é interpretar o melhor amigo de Harry Potter, ser casado com Hermione Granger e trabalhar em uma produção tão grande. 

É enorme. É a maior produção em que já estive envolvido, provavelmente todos nós. Eu não sei se eu estava ciente do quão grande é o mundo de “Harry Potter”.

Com uma espiada nos ensaios, foi possível ver a química entre Paul e Noma como Rony e Hermione. Mas será que mesmo depois de 19 anos o romance entre os dois continua bem?

O casamento deles é bem forte. Acho que ela se desespera um pouco com a maneira despretensiosa com que ele encara a vida, e ele não se preocupa de verdade com nada. Existe um bom equilíbrio entre os dois, entre uma pessoa bem focada e outra mais relaxada.

2

A nova geração dos alunos de Hogwarts conta com a presença de Rosa Granger-Weasley, filha de Rony e Hermione, Alvo Severo Potter e Escórpio Malfoy, que receberão maior foco no espetáculo.

A velha guarda ainda aparece. Mas é uma bela mistura de seguir seus antigos companheiros e também se apaixonar por alguns novos personagens.

Elenco de Cursed Child em ensaio

Os próprios filhos de Paul estão ansiosos para saber mais sobre a história, mas o ator disse estar determinado a guardar os segredos da peça até que eles possam ver por eles mesmos e vivenciar a experiência com toda a magia, sem estragar os segredos de como tudo foi feito.

Eu continuo me preparando para responder perguntas quando chego em casa do trabalho!

Aparentemente a peça é cheia de efeitos especiais e deve ter alguma interação com o público. Tudo para que os espectadores sintam a magia que ainda existe por trás do universo de “Harry Potter”.

Tem algumas coisas maravilhosas, com a mágica e a ilusão da peça – você sente umas oito. Eu sei como é feito, mas mesmo quando você assiste, você se pergunta “como eles fazem isso?” E eu sou uma pequena parte disso. É realmente emocionante.

Você pode saber mais sobre Thornley neste novo vídeo da produção de Cursed Child, legendado para vocês pela nossa equipe.

Sobre o autor

Luiza Zanferdini

Luiza se apaixonou por "Harry Potter" aos seis anos de idade e desde então a série vem guiando vários acontecimentos de sua vida. Hoje, ela se sente realizada por poder trabalhar com a escrita, e pretende evoluir cada vez mais nesta área.