Animais Fantásticos

Conteúdo do pack de LEGO Dimensions de Animais Fantásticos e Onde Habitam revelado

Escrito por Vinicius Ebenau

Através do catálogo da loja de varejo britânica Argos, e fotos do site BricksFans, foi divulgado o que teremos no previamente anunciado Story Pack (Pacote de História, em tradução livre) de Animais Fantásticos e Onde Habitam do jogo LEGO Dimensions.

Além de uma figura de Newt Scamander, o conjunto virá com o Pelúcio (!) e a entrada do Congresso Mágico dos Estados Unidos, que serve como um “portal” para seis novas fases baseadas no filme. O item custará £ 39,99 (aproximadamente R$ 170 na cotação de hoje) e será lançado no mês de novembro. Confira a imagem dele abaixo:

FantasticBeastsDimensions

LEGO Dimensions segue o formato toys-to-life como SkylandersDisney Infinity. Você deve comprar separadamente pacotes – divididos em quatro categorias: Fase, Time, Diversão e o inédito História – contendo personagens e veículos para poder jogar com eles em seus respectivos e outros mundos. Por exemplo, é possível ser Marty McFly de De Volta Para o Futuro com seu hoverboard e andar por Springfield, de Os Simpsons, ou até mesmo dirigir o carro de Homer.

O jogo está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.