Animais Fantásticos

Nova foto de Animais Fantásticos e Onde Habitam em nova edição da EW!

Escrito por Renato Delgado

A nova edição da revista Entertainment Weekly, que também é um especial sobre a San Diego Comic-Con, foi lançada hoje e, mais uma vez, fomos presenteados com uma nova foto de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

newnewpicew2

A matéria em si não traz muita novidade, ela é apenas uma descrição do argumento do filme. Entretanto, no final há uma explicação um pouco mais aprofundada do que está acontecendo na foto, que revela um pouco mais da trama do longa. Confira a tradução abaixo:

Preparar, Redmayne, fogo! O vencedor do Oscar Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) se prepara para lançar um feitiço no primeiro spin-off de “Harry Potter”, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Passando-se na Nova York dos anos 20, o filme-prequência acompanha o viajante e excêntrico magizoologista Newt Scamander na sua caçada às criaturas que saíram da mala. Nessa ventura, ele conta com a ajuda das companheiras bruxas Porpentina “Tina” Goldstein (Katherine Waterston) e sua irmã, Queenie (Alison Sudol). O humano comum, operário, Jacob Kowalski (Dan Fogler), também integra a turma. Esta cena ilustra o momento depois de as criaturas de Newt escaparem – algumas, como imaginadas pela roteirista J.K. Rowling, são bem grandinhas. “Aqui vemos Newt cobrindo seus rastros”, disse o diretor David Yates. “O verdadeiro trunfo de Eddie é sua habilidade de criar um personagem complicado pelo qual você simpatiza e torce apesar de tudo.”

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no dia 17 de novembro no Brasil! Fique ligado para mais novidades.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.