Animais Fantásticos

Arte de Animais Fantásticos e Onde Habitam para a San Diego Comic-Con!

Escrito por Vinicius Ebenau

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar uma arte especial de Animais Fantásticos e Onde Habitam para a San Diego Comic-Con! Confira:

AnimaisFantasticoseOndeHabitam_artecomic-con

No pôster, criado pela dupla MinaLima e visivelmente inspirado na Art Deco, vemos Newt com sua maleta em destaque, no centro, andando em direção aos prédios de Nova York ao fundo. Acima, vemos o logo do filme como se estivesse em um placar luminoso, entre duas fênix e referências à bandeira dos Estados Unidos. No topo, o símbolo do MACUSA.

Em cada lado da arte encontra-se uma coluna contando três personagens importantes para a trama: no lado esquerdo, Tina, Jacob e, pela primeira vez, Mary Lou (vivida por Samantha Morton). No lado direito, vemos Graves, Queenie e, também pela primeira vez, Credence (personagem de Ezra Miller).

Amanhã, a Warner Bros. irá exibir em sua apresentação no evento material inédito do filme com a presença do diretor David Yates, o produtor David Heyman e os atores Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller e Colin Farrell. Se ligue na cobertura no nosso Twitter e no site!

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no dia 17 de novembro no Brasil.

Colaboração de Renato Delgado

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.