Animais Fantásticos

Mais detalhes do pacote de LEGO Dimensions para Animais Fantásticos e Onde Habitam

Escrito por Bruno Alves

Foi informado anteriormente que Animais Fantásticos e Onde Habitam ganharia um pacote de expansão para o jogo LEGO Dimensions. Agora, na San Diego Comic-Con, foram liberadas mais novidades.

O filme, na verdade, terá dois pacotes. O primeiro, o Story Pack (Pacote de História), como previamente dito, acompanha Newt, a entrada do MACUSA e o Pélucio. O interessante é que o animal será três em um, ou seja, ele pode ser remontado para um Sinister Scorpion (Escorpião Sinistro, em tradução livre) e um Vicious Vulture (Abutre Perverso), todos os três que servem como um veículo. Além disso, Newt poderá lançar três feitiços: Diffindo, Reparo e Lumos.

O segundo, o Fun Pack (Pacote de Diversão), acompanha Tina e o Rapinomônio, que também pode se transformar em um Brutal Bloom (Flor Brutal) e um Crawling Creeper (Rastejador Arrepiante). Em feitiços, Tina poderá lançar Aguamenti e Protego. O lançamento de ambos ocorrerá em novembro. Confira-os:

PacoteNewtLEGO
PacoteTinaLEGO

LEGO Dimensions segue o formato toys-to-life como SkylandersDisney Infinity. Você deve comprar separadamente pacotes – divididos em quatro categorias: Fase, Time, Diversão e o inédito História – contendo personagens e veículos para poder jogar com eles em seus respectivos e outros mundos. Por exemplo, é possível ser Marty McFly de De Volta Para o Futuro com seu hoverboard e andar por Springfield, de Os Simpsons, ou até mesmo dirigir o carro de Homer.

O jogo está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.

Sobre o autor

Bruno Alves

Apaixonado por "Harry Potter" e cultura pop em geral, Bruno é estudante de teatro. Se encontrando nas artes cênicas, ele usa seu tempo escrevendo histórias, assistindo filmes, tomando café e falando do Mundo Bruxo.