Podcast Animagos Podcasts

Podcast Animagos #13 – Cursed Child: Imagens Amaldiçoadas

Escrito por Igor Moretto

Ele está chegando! O livro com o roteiro de ensaio em inglês de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (Harry Potter and the Cursed Child) chega às livrarias no dia 31, daqui três dias! E com as críticas à peça, a produtora da peça nos presenteou com 25 fotos inéditas do espetáculo. Esse episódio contém spoilers, mas o começo é seguro, pode ouvir!

Nesse episódio, seus anfitriões já não mais amaldiçoados Igor Moretto (@igorzets) e Renato Delgado (@nato_delgado) conversam sobre as 25 novas imagens da peça em preparação para o lançamento do livro daqui três dias. Também conversamos sobre os inúmeros comentários que recebemos na edição passada, que estão cheios de spoilers. Se você não quer saber deles, pare de ouvir depois dos recadinhos e volta depois do dia 31!

Acompanhe a ordem das fotos comentadas no podcast.

Você pode ouvir o episódio no player acima ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts. Você pode também adicionar o podcast ao seu agregador RSS ou player de podcast preferido através deste link.

Se você quer ler mais detalhadamente o enredo das peças, clique aqui. Ou então pode esperar e ler no roteiro que será lançado no dia 31 de julho, que está em pré-venda aqui. Se você estiver em São Paulo no dia 30, venha conversar com a gente e participar do lançamento na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Veja mais informações no página do evento oficial!

Deixe seu comentário abaixo pra gente ler na próxima edição! E siga a gente nas redes sociais pra saber quando formos gravar o podcast! No Twitter, @siteanimagos; no Facebook, /siteanimagos, e no YouTube, +animagosbrasil.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.