Animagos Criança Amaldiçoada

Vem pro lançamento de Harry Potter and the Cursed Child com a gente!

Escrito por Igor Moretto

O roteiro de ensaio em inglês de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (Harry Potter and the Cursed Child) será lançado daqui três dias e o Animagos vai estar presente no lançamento do livro em São Paulo! Vamos participar com a gente da abertura das caixas à meia noite!

O evento, organizado pela Ordem da Fênix, acontecerá na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo. Ele vai começar às 19:00 no horário de Brasília e nós, junto com vários outros potterheads, vamos apresentar palestras e discussões até a meia-noite, quando finalmente serão abertas as caixas do livro do roteiro!

No evento oficial no Facebook vocês podem ver quem participará das atividades, os temas das palestras e os cosplayers que estarão presentes lá na livraria. Ah, vai ter concurso de cosplay! Então pode tirar aquela capa que você guardou no baú lá em 2007 e vem!

Se você não tiver como participar do evento em São Paulo, ainda pode comprar a sua cópia em pré-venda nestes links, ajudando o Animagos a continuar existindo sem pagar nem um centavo a mais por isso. 🙂

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.