Criança Amaldiçoada Harry Potter

“A história de Harry terminou”, afirma Rowlling

Escrito por Vinicius Ebenau

Durante o tapete vermelho da estreia oficial de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, J.K. Rowling foi questionada pela agência de notícias Reuters se e a peça e o livro com seu roteiro significavam que novas histórias envolvendo o bruxo estavam por vir. Ela não pensou duas vezes na resposta.

Não, não. Ele passa por uma grande jornada durante estes dois espetáculos e então, é, acho que terminamos. Esta é a próxima geração, sabe? Então, estou muito feliz de vê-lo realizado tão bem, mas, não, [a história de] Harry terminou agora.

Para a autora, foi fácil transpor sua criação para os palcos graças à visão para a peça.

[A peça] casou perfeitamente com o material que eu tinha sobre a próxima geração e eu podia ver que iria funcionar perfeitamente. Então, eu nunca quis escrever outro romance, mas isso vai dar aos fãs algo especial.

O roteiro de ensaio de Criança Amaldiçoada já se encontra à venda nas melhoras lojas, em inglês. Compre aqui!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.