Criança Amaldiçoada

Jamie Parker fala sobre reação do público a Criança Amaldiçoada

Escrito por Vinicius Ebenau

Em entrevista ao Pottermore, Jamie Parker, intérprete de Harry Potter na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, conversou sobre como é interpretar o personagem e como os espectadores estão se sentindo.

Para ele, viver o bruxo durante este período de sua vida é intrigante:

É na verdade bem interessante chegar perto dos 40 na vida, e considerar como o que aconteceu entre seus 11 e 17 anos o afetou profundamente e como isso vai mudar sua vida como pai. É aí que a peça fica consistente para mim.

Sobre o público, a reação tem sido fascinante:

Nunca havia trabalhado em uma peça em que dava para ouvir suspiros audíveis vindos da plateia. Eles estão malucos para saberem a história. Então tudo sempre correu muito bem desde o comecinho e isso é uma raridade.

Confira a entrevista, legendada:

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.