Animais Fantásticos

Zoë Kravitz entra para o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Escrito por Vinicius Ebenau

Apesar de já estar na pós-produção e termos diversas imagens promocionais, pôsteres e trailers, ainda ficamos sabendo de novos atores em Animais Fantásticos e Onde Habitam! Segundo o The Hollywood Reporter, Zoë Kravitz é a última adição.

A atriz de 27 anos, que é filha do cantor e também ator Lenny Kravitz, terá um papel pequeno no filme, mas que pode crescer na sequência. Ela foi escalada durante as gravações.

Zoë, em quase dez anos de carreira, tem em sua filmografia trabalhos como em X-Men: Primeira Classe, Divergente e suas continuações, Dope – Um Deslize PerigosoMad Max: Estrada da Fúria.

Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926, pouco depois de Newt Scamander terminar sua excursão global para encontrar e documentar uma coleção extraordinária de criaturas mágicas. Newt poderia ter chegado e ido embora de Nova York sem incidentes… se não fosse por um não-maj (nome americano para trouxa) chamado Jacob, uma maleta mágica perdida e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, o que pode significar problema tanto para o mundo dos bruxos quanto para o dos não-majs.

O filme estreia em 17 de novembro no Brasil.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.