Animais Fantásticos

Animais Fantásticos e Onde Habitam é capa da próxima Entertainment Weekly!

Escrito por Renato Delgado

A revista Entertainment Weekly mais uma vez trará uma matéria de capa sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam na sua próxima edição. Dessa vez, podemos esperar informações sobre novas criaturas e revelação de mais mistérios sobre a trama do longa.

A imagem da capa já nos presenteia com uma nova imagem do ensaio fotográfico de Eddie Redmayne como Newt Scamander. Seu personagem está a frente da Nova York de 1926 e do logo do MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos) e segura sua icônica maleta repleta de seres mágicos. A arte inclui, ainda, o adorado Pelúcio, aos pés do protagonista, um Pássaro-Trovão ao fundo e um Occami, que já havia aparecido em no primeiro trailer e promete ter seu visual revelado na edição. Confira abaixo:

01-ew1427-00540555508038

Como prévia, a revista trouxe uma comparação feita por Alison Sudol (Queenie) sobre o confronto dos não-majs e os bruxos nesse filme.

Nosso mundo está repleto de questões relacionadas a imigrações e tensões entre diferentes grupos. Há muito sobre segregação neste filme, muito sobre o medo pelo “outro”. Estas criaturas, que o mundo vê como feias, perigosas ou estranhas, são muito amadas por Newt, e, através do amor dele, nós nos apaixonamos por elas também. J.K. Rowling conseguiu trabalhar com questões muito profundas e pertinentes.

Além dessa tensão entre mundos, a matéria também promete informações sobre como Redmayne aprendeu a usar sua varinha, a reação de Rowling ao ver o filme pela primeira vez e como uma criatura chave foi criada. A edição completa sairá amanhã.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em todos os cinemas brasileiros no dia 17 de novembro deste ano.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.