Animais Fantásticos

Três fotos inéditas de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Escrito por Vinicius Ebenau

Junto com a capa da sua próxima edição, a Entertainment Weekly divulgou três fotos de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Veja-as:

Na primeira imagem, vemos o quarteto Jacob Kowalski (Dan Fogler), Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Newt Scamander (Eddie Redmayne) provavelmente a procura de um dos animais soltos da maleta do magizoologista. Na segunda, o Diretor de Segurança Mágica do MACUSA, Percival Graves (Colin Farrell), interroga Newt, enquanto Tina e uma senhora os observam. A terceira e última é apenas uma foto dos bastidores, com Eddie e Katherine conversando com David Yates em um túnel do metrô severamente destruído.

A edição completa, que trará uma reportagem especial sobre o filme, sairá amanhã. Portanto, fique ligado no Animagos para conferir todas as notícias!

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em todos os cinemas brasileiros no dia 17 de novembro.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.