Sem categoria

Rupert Grint em adaptação televisiva de Snatch – Porcos e Diamantes

Escrito por Vinicius Ebenau

O ator Rupert Grint foi anunciado como um dos membros do elenco principal e produtores-executivos de Snatch, adaptação para a televisão do filme homônimo de 2000 que, no Brasil, recebeu o subtitulo de Porcos e Diamantes

O intérprete de Rony Weasley na série “Harry Potter” viverá Charlie Cavendish, um vigarista descrito como “dinâmico, frustrantemente caótico e completamente elegante”.

O longa original – inspirado em fatos reais – conta a história de um grupo de trapaceiros que encontram um caminhão repleto de barras de ouro roubadas em Londres e de repente entram no mundo do crime organizado. Os rapazes devem então aprender rapidamente a navegar nas águas traiçoeiras do submundo da cidade conforme policiais desonestos, lutadores ciganos, mafiosos internacionais e vilões locais surgem em seus caminhos.

A série manterá o espirito do filme enquanto criará um novo mundo com novos personagens. A primeira temporada de 10 episódios estreia em 2017 no serviço de streaming gratuito Crackle. As filmagens começam semana que vem em Manchester.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem. Porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.