Criança Amaldiçoada

Alex Price fala sobre o peso emocional de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Escrito por Thiago Vieira

Pode ser difícil gostar de Draco Malfoy na série “Harry Potter”, mas isso não fez com que Alex Price deixasse de se emocionar por poder interpretar a versão um pouco mais velha do personagem na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

“O cerne de todo drama é história e conflitos”, explica o ator em entrevista ao Pottermore. Com suas vestes longas e imaculadas e seu cabelo loiro e liso, Price parece estar gostando do papel, que contracena com seu filho igualmente loiro, Escórpio, interpretado por Anthony Boyle.

Apesar de você estar em um mundo de bruxos, e de ilusões e magia, o cerne disso tudo é os relacionamentos, predominantemente entre pais e filhos.

No espetáculo, Draco ainda é parte da vida de Harry, na medida em que seus filhos tornam-se melhores amigos, para desgosto de ambos os pais.

[A peça] não é só escapismo. É realmente importante. Teatro muito importante.

Abaixo você confere o vídeo da entrevista:

Sobre o autor

Thiago Vieira

Formado em Direito e servidor público, tem esperança de fazer algum bem no mundo. É fã de "Harry Potter" desde os oito anos, quando pegou emprestado Pedra Filosofal de um primo que não deu muita bola pra história.