Criança Amaldiçoada Filmes de Harry Potter

[FALSO] Warner Bros. planeja trilogia para Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Escrito por Bruno Alves

Sem grandes surpresas, parece que as notícias de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada ser adaptado para o cinema estão ficando cada vez mais fortes.

De acordo com uma fonte importante ao New York Daily News, a Warner Bros. Pictures está de fato trabalhando secretamente para trazer a chamada oitava história da peça para a tela grande. O jornal ainda revela que ela pode não ser em duas partes, assim como é o espetáculo, e sim uma trilogia! O retorno de Daniel Radcliffe no papel do bruxo também está nos planos do estúdio.

O primeiro filme deve chegar em 2020, ano em que será lançado a conclusão da trilogia “Animais Fantásticos” estrelada por Eddie Redmayne.

Sobre o retorno ao mundo mágico, Radcliffe já havia dito:

Dependeria muito do roteiro. As circunstâncias teriam de ser muito extraordinárias. Mas eu tenho certeza de que Harrison Ford disse isso sobre Han Solo e veja o que aconteceu! Então, estou dizendo ‘não’ agora, mas deixo as portas abertas para o futuro.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada está atualmente em exibição em Londres, onde irá ficar até dezembro de 2017. O roteiro de ensaio em inglês se encontra disponível e a versão nacional será lançada em 31 de outubro. Faça a pré-venda clicando aqui e leia a nossa crítica.

É importante tratar esta notícia como um rumor até um pronunciamento oficial. Continue visitando o Animagos para mais novidades e informações.

Atualização: A Warner Bros. afirmou que a notícia é falsa.

Sobre o autor

Bruno Alves

Apaixonado por "Harry Potter" e cultura pop em geral, Bruno é estudante de teatro. Se encontrando nas artes cênicas, ele usa seu tempo escrevendo histórias, assistindo filmes, tomando café e falando do Mundo Bruxo.