Sem categoria

Jim Broadbent estará na 7ª temporada de Game of Thrones

Escrito por Vinicius Ebenau

Segundo a Entertainment Weekly, Jim Broadbent, intérprete de Horácio Slughorn em “Harry Potter”, foi escalado para um papel “significante” na 7ª temporada de Game of Thrones. Nenhum detalhe a mais foi dado.

O ator não é o primeiro da série de filmes a se juntar a série de televisão. Entre os diversos, estão Natalia Tena (Ninfadora Tonks), David Bradley (Argo Filch), Michelle Fairley (mãe de Hermione), Ciarán Hinds (Aberforth Dumbledore), Freddie Stroma (Córmaco McLaggen), Ralph Ineson (Amico Carrow) e Julian Glover (voz de Aragogue).

A 7ª e penúltima temporada de Game of Thrones será filmada na Espanha, Islândia e Irlanda do Norte durante setembro de 2016 a fevereiro de 2017. Ela estreia na HBO no verão do hemisfério norte (inverno no hemisfério sul).

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.