J.K. Rowling

Conheça o Lembrol do Animagos!

Escrito por Igor Moretto

Lembra quando, no ano passado, lançamos diversos textos traduzidos de autoria de J.K. Rowling? Hoje trazemos, finalmente, um conceito novo a esse projeto. O Lembrol vai relembrar vários momentos em que a autora falou sobre a série “Harry Potter” de um ponto de vista pessoal e, principalmente, artístico.

Na próxima semana, espere encontrar aqui no Animagos mais uma compilação de textos. Dessa vez, preparamos uma coleção de edições, cortes e mudanças que Rowling fez antes da publicação dos livros. Você vai conhecer uma prima dos Weasleys que, apesar do sangue, tem mais em comum com Hermione; uma adoradora de cães que cuidaria de Almofadinhas; e um pouco do que poderia ter sido o primeiro capítulo de Pedra Filosofal.

O Lembrol vai trazer toda semana uma nova coleção de textos de Rowling, que se juntarão aos já traduzidos no ano passado para formar uma coletânea completa de impressões pessoais e artísticas de uma das escritoras mais bem sucedidas e aclamadas criticamente do século. Veja os textos já traduzidos na nossa página especial do Lembrol!

Até! 🙂

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.