Harry Potter

Novas capas dos livros da Biblioteca de Hogwarts são divulgadas

Escrito por Renato Delgado

As novidades de hoje se recusam a terminar! Foram divulgadas as novíssimas capas para a coleção Biblioteca de Hogwarts, que inclui Animais Fantásticos e Onde HabitamQuadribol Através dos SéculosOs Contos de Beedle, o Bardo.

Todos os livros já estão em pré-venda, mas chegam nas lojas somente no dia 14 de março de 2017. Todas elas têm um traço semelhante, que lembram artes de capas antigas.

Apenas esperamos que não tenham impresso com essa arte, já que o case que envolve os três livros, que você confere a seguir, está com o lema da escola escrito errado (e aqui recorro a Hermione: é “Titillandus”, não “Titillandua”!).

hogwarts-library

Detalhe para o lema da escola escrito errado. :O

Além delas, foi divulgada igualmente a capa da edição digital brevemente revisada do livro-texto de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que será lançada especialmente para a divulgação do filme pelo Pottermore. Nela, podemos ver o desenho de um hipogrifo.

51wpxlmpgsl

Em sua descrição, podemos observar que a edição contém, além de capa criada por Olly Moss, um novo prefácio de J.K. Rowling. Ela também sairá em 14 de março de 2017.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.