Animais Fantásticos

Pré-venda do vinil de colecionador de Animais Fantásticos e Onde Habitam e possível informação sobre a trilha sonora

Escrito por Bruno Alves

Faltando poucos dias para o aguardado lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam, a Amazon estadunidense colocou em pré-venda uma edição especial em vinil da trilha sonora do filme composta por James Newton Howard. 

Contendo somente duas gravações – temas alternativos para Newt Scamander e Jacob Kowalski, respectivamente -, para promover o disco, a gravadora WaterTower Music divulgou trechos das músicas presentes, “A Man and His Beasts” (“Um Homem e Suas Criaturas”, em tradução livre) e “Kowalski Rag” (“Kowalski Maltrapilho”). Escute-as:

Além disso, de acordo com a página oficial do filme no IMDb, a trilha sonora também deve incluir uma música composta pela autora J.K. Rowling em parceria com Mario Grigorov. A música se chama “Blind Pig” (“Porco Cego”, mesmo nome do bar clandestino presente no filme) e teria sido produzida também por Grigorov. O músico já criou músicas para os longas PreciosaO Jardim dos Esquecidos, Pétalas ao Vento, Obsessão e muito mais.

Ainda não sabemos qual teria sido a participação real da autora. No trailer da Comic-Con, podemos ver que as tomadas do Blind Pig parecem embaladas com alguma música (possivelmente, jazz, já que se trata dos anos 20). Será que existe alguma relação?

O lançamento do vinil ocorrerá no dia 4 de novembro e você pode fazer sua compra clicando aqui. Confira abaixo a arte:

vinil-animais-fantasticos

Continue ligado no Animagos para mais informações de Animais Fantásticos e onde Habitam.

Sobre o autor

Bruno Alves

Apaixonado por "Harry Potter" e cultura pop em geral, Bruno é estudante de teatro. Se encontrando nas artes cênicas, ele usa seu tempo escrevendo histórias, assistindo filmes, tomando café e falando do Mundo Bruxo.