Animais Fantásticos Filmes de Harry Potter Harry Potter

Nova arte de Animais Fantásticos é lançada em anúncio do IMAX

Escrito por Renato Delgado

Com o intuito de preparar os fãs para a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o IMAX divulgou hoje que vai exibir nos Estados Unidos todos os filmes de “Harry Potter” nas salas da companhia na semana de 13 a 20 de outubro. O anúncio figurou, ainda, uma nova arte de Newt, desta vez ao lado do personagem Harry Potter, simbolizando as diferentes eras da magia.

Todos os oito filmes serão exibidos em IMAX 2D, mas é necessário destacar que Pedra Filosofal e Câmara Secreta foram remasterizados digitalmente para se adequar ao formato. A partir de Prisioneiro de Azkaban, todos os filmes de “Harry Potter” tinham recebido estreias no IMAX e, por isso, não precisaram ser adaptados.

Nessas sessões, será exibido o material de Animais Fantásticos e Onde Habitam que será lançado durante o evento global, e saudações gravadas especialmente para esse evento por Eddie Redmayne e possivelmente outros atores.

Confira o pôster do anúncio:

newt-hp-big

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil no dia 17 de novembro deste ano. Fique ligado para mais novidades!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.