Animais Fantásticos

Pottermore divulga o tema principal de Animais Fantásticos e Onde Habitam e mais!

Escrito por Renato Delgado

Hoje pela manhã, o Pottermore divulgou com exclusividade o tema principal de Animais Fantásticos e Onde Habitam e outras informações sobre a trilha sonora do filme.

Apesar de um início inspiradíssimo em “Hedwig’s Theme”, tema principal de “Harry Potter”, a faixa logo obtém uma identidade toda própria. James Newton Howard passou sete meses compondo a trilha sonora de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O tema principal, por exemplo, ele conseguiu depois que sentou ao piano e começou a tocar até que ele apareceu.

A música tema do filme toca quando os personagens principais chegam ao MACUSA pela primeira vez e em diversas outras vezes. Você escuta esse tema meio assombroso. Se você tivesse de dizer qual é o tema de Animais Fantásticos e Onde Habitam de agora e no futuro, seria esse. Escrevi no meu piano porque acredito que, se esse tipo de coisa vai ser boa, deve ser feito da forma mais simples possível.

O Pottermore não deu muitos detalhes, apenas reproduzindo a lista das músicas que já havia saído ontem. Entretanto, o site divulgou uma imagem contendo todos os itens que estarão presentes na edição de luxo, que parece incluir uma arte sobre os animais (alimentação e habitat).

fantastic_beasts_deluxe_sdtk_full_packshot_02_1425px_rgb_150dpi_1_

A trilha sonora completa começará a ser vendida no dia 18 de novembro, mesmo dia da estreia do filme nos Estados Unidos e no Reino Unido e apenas um dia depois do lançamento no Brasil. A edição comum conterá 72 minutos de músicas do filme, enquanto que a de luxo, com nove títulos a mais, virá recheada com quase 100 minutos.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.