Animais Fantásticos Harry Potter

Panini americana lançará álbum de Animais Fantásticos e “Harry Potter”

Escrito por Renato Delgado

De acordo com informações do site atacadista Gogts, a Panini americana lançará, como fez com todos os filmes da série “Harry Potter”,  um álbum de figurinhas para o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam. A maior surpresa é que se tratará de um lançamento duplo, contando ainda com uma parte do álbum (ou um álbum diferente!) baseada inteiramente nos oito filmes de “Harry Potter”.

O site informa que o produto começará a ser vendido no dia 26 de outubro e terá 240 figurinhas, que incluem 96 figurinhas especiais e 12 termossensíveis (provavelmente parecida com os do álbum de Ordem da Fênix, em que é necessário friccionar a figura com o dedo para revelar a imagem). O álbum será completamente colorido e terá o total de 32 páginas com capa interna dobrável e pôster extensível.

Não ficou claro se se tratam de dois álbuns ou apenas um. Infelizmente, as fotos em baixa resolução divulgadas pela página não esclarecem muita coisa. Confira:

A Panini Brasil ainda não se pronunciou em relação à venda do álbum no país. Os últimos álbuns de “Harry Potter” foram lançados pela Editora Abril, que havia adquirido os direitos de publicação dos produtos baseados nos filmes na época. O contrato com a Abril parece ter terminado, então é possível que ela volte a vender seus produtos de “Harry Potter” por aqui.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no dia 17 de novembro no Brasil.

Agradecemos a dica aos amigos do HogwartSite!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.