Animais Fantásticos

Comercial e fotos de Animais Fantásticos são divulgados

Escrito por Renato Delgado

A divulgação de Animais Fantásticos e Onde Habitam está a todo vapor. Os últimos dias foram recheados de notícias referentes ao filme e parece que não vai parar tão cedo. Dessa vez, o Pottermore lançou mais fotos promocionais em alta qualidade do longa e um novo comercial de TV apareceu no YouTube.

Cinco dessas fotos foram divulgadas em uma nova reportagem do correspondente do site sobre Alison Sudol, que interpreta a personagem Queenie Goldstein, e outras estavam em posts passados. Confira abaixo:

No comercial, vemos diversas cenas inéditas, como o Pelúcio colocando o dinheiro do banco em sua barriga, mais cenas com o Erumpente, Queenie na loja com o Occami e muito mais.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no dia 17 de novembro e você já pode garantir seus ingressos para a estreia de meia noite! Clique aqui e saiba mais.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.