Animais Fantásticos

Novo comercial de Animais Fantásticos traz cenas de Tina duelando e Blind Pig

Escrito por Renato Delgado

Mais um comercial de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi divulgado na internet. Desta vez, ouvimos um trecho da música que tocará no Blind Pig, o bar clandestino bruxo do duende Gnarlack, incluindo mais tomadas da cena que acontece dentro do estabelecimento. Além disso, um momento inédito de Tina aparentemente duelando com alguém também é revelada.

A cena lembra alguns dos duelos da série “Harry Potter”, especialmente os de Harry contra Voldemort. Porém, a luta agora se passa nas ruas caoticamente destruídas de Nova York. Durante a San Diego Comic-Con, a própria Katherine Waterston, intérprete da personagem, afirmou que ela terá uma cena de duelo com seu ex-chefe Graves, então é possível que esta seja a cena a qual ela se referia. Assista:

O trecho da faixa “Blind Pig” é tocada logo no começo do comercial. Quem canta a única música cantada do filme é a relativamente desconhecida britânica-australiana Emmi e, de acordo com informações do IMDb, a canção foi composta em parceria com a autora e roteirista J.K. Rowling. Antes da transmissão do evento global para fãs que aconteceu na última semana, uma parte da música foi disponibilizada. Se você tiver interesse em escutá-la, confira logo abaixo:

Animais Fantásticos e Onde Habitam estará nos cinemas brasileiros a partir do dia 17 de novembro, mas já é possível adquirir os ingressos para a sessão da meia noite, primeira disponível para o público. Para saber mais a respeito, clique neste link.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.