Animais Fantásticos

David Heyman e David Yates falam sobre Alvo Dumbledore e conexões entre “Harry Potter” e “Animais Fantásticos”

Escrito por Bruno Alves

Faltando pouco menos de 30 dias para o lançamento mundial de Animais Fantásticos e Onde Habitam, as entrevistas reveladoras com a equipe técnica começam a ganhar espaço.

O produtor David Heyman comentou em entrevista na premiere de A Luz Entre Oceanos sobre as conexões que “Animais Fantásticos” terá com a série “Harry Potter” e sobre os cinco filmes confirmados por J.K. Rowling no evento mundial que ocorreu no dia 13 de outubro.

O filme está ótimo. Eu amo estar no mundo da Jo, eu tenho estado nele há bastante tempo. É ótimo voltar em Animais Fantásticos e Onde Habitam. É um mundo que te desafia com possibilidades infinitas, e ter possibilidades infinitas já se torna desafiador.

Esse filme – eu espero que façamos mais um e que façamos mais quatro, porque a medida que ele se desenvolve, mais e mais conexões com o mundo de “Harry Potter” vão se tornando claras. Já há um pouco, mas vai crescendo e crescendo e as conexões se tornam mais eminentes. Eu acho que o público vai adorar.

O diretor David Yates, em entrevista a revista SFX de dezembro, falou sobre Dumbledore e a personalidade do personagem que iremos ver na continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Os mundos estão conectados e há personagens que existem em ambos. [Nós ouvimos sobre] Dumbledore nesse filme e vemos ele na próxima parte da [então] trilogia. Ele leciona em Hogwarts.

As cenas que Jo escreveu são adoráveis. O jovem Dumbledore é incrível. Ele é muito brincalhão e, de certo modo, um pouco animal político. Eu ainda não o escalei. Tenho algumas ideias, entretanto…

Confira a capa da edição, com Newt e Tina, abaixo:

sfx-december-2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro nos cinemas nacionais.

Sobre o autor

Bruno Alves

Apaixonado por "Harry Potter" e cultura pop em geral, Bruno é estudante de teatro. Se encontrando nas artes cênicas, ele usa seu tempo escrevendo histórias, assistindo filmes, tomando café e falando do Mundo Bruxo.