Animais Fantásticos

Cena do interrogatório e faixa da trilha de Animais Fantásticos e Onde Habitam são lançadas

Escrito por Renato Delgado

Na semana retrasada, durante a entrevista do ator Colin Farrell (Percival Graves) no Jimmy Kimmel Live!, foi exibida uma cena do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas apenas hoje ela foi lançada na internet. Além da cena, a gravadora WaterTower Music liberou uma nova faixa na íntegra da trilha sonora do longa.

A cena mostra o auror Graves interrogando Newt. Nela, podemos ver ainda Tina, também algemada, observando o que está acontecendo, cabisbaixa. Falas e imagens dessa cena já haviam sido exibidos em trailers e em comerciais, mas é a primeira vez que a vemos estendida. Confira-a em seguida, traduzido:

A faixa, por sua vez, se trata de uma música que será tocada ao longo da cena em que Tina entra com Newt no MACUSA, introduzindo o Congresso Mágico dos Estados Unidos da América para o bruxo britânico. Ouça:

O primeiro filme da série de cinco, Animais Fantásticos e Onde Habitam, estreia em 17 de novembro.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.