Animais Fantásticos

Pottermore e Total Film divulgam novas fotos de Animais Fantásticos

Escrito por Renato Delgado

O Pottermore divulgou hoje uma entrevista com a atriz Katherine Waterston, que interpreta Tina Goldstein em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Na matéria, quatro fotos em alta resolução da personagem no filme foram divulgadas. Além disso, a nova edição da Total Film trouxe novas imagens do longa.

Duas dessas imagens mostram Tina sozinha: uma no julgamento dentro do MACUSA e a outra comendo um cachorro quente (que já havia aparecido em um dos trailers). Nas outras duas, ela está com Newt Scamander (Eddie Redmayne), que será seu interesse amoroso. Em uma das fotos, eles estão no Blind Pig.

Ao longo da entrevista, Katherine também foi questionada por que ela sempre faz alguns movimentos de Charleston (dança típica dos anos 20) antes de entrar em cena e viver Tina.

É necessário ter um ritual como esse porque em todos os dias acontecem coisas inesperadas no set. Há muito o que processar e muitas distrações, e somos contratados para permanecermos focados em todo esse caos. Às vezes vem naturalmente; em outros dias você precisa se sentir mais arraigado ao personagem ou à atuação. Então faço algo para cada trabalho que me conecta ao espírito da personagem. Não deve ir além do meu estado de ânimo, apenas me fazer sentir parte dela. É uma expressão física de sua vida interior.

O Charleston é só para Tina. Ela não costuma se divertir muito na vida. No filme, ela se diverte bastante, mas na sua vida, ela é deveras solitária, se isola muito e tem dificuldades com sua autoestima. Gosto da ideia de que ela tem essa dançarina dentro dela esperando para sair, ela tem este espírito dentro dela.

Fora isso, a edição de dezembro da revista Total Film trouxe diversas fotos inéditas dos bastidores do filme e, ainda, uma foto promocional nova de Graves falando com Credence. Na legenda, a revista dá a entender que os dois conversam sobre as dúvidas que eles têm em relação a Newt.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil no dia 17 de novembro deste ano. Fique ligado no site para mais novidades!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.