Animais Fantásticos

Revista Empire lança novo featurette de Animais Fantásticos

Escrito por Renato Delgado

Hoje foi lançado nas bancas britânicas a nova edição da revista Empire contando com um novo conceito em mídia impressa: trata-se de uma capa em que a imagem se mexe, assim como nos jornais, revistas, fotos e quadros do universo de “Harry Potter”. E que edição seria melhor para lançar isso do que uma especial de Animais Fantásticos e Onde Habitam?

Apesar da clara inspiração na bruxaria, o Pottermore explicou como a magia, completamente trouxa, funciona: A capa tem uma dupla camada de cartolina e, dentro dela, há uma tela de vídeo ligada a microchips e circuitos, que servem para ativar ou desativar dois vídeos disponíveis na revista. Confira abaixo um vídeo promocional mostrando como ela funciona e, a seguir, uma foto da edição física.

Entre esses dois vídeos está um novo featurette, criado especialmente para a Empire. Ele contém poucas cenas novas, mas está recheado de entrevistas com a roteirista J.K. Rowling, o diretor David Yates, o produtor David Heyman e diversos dos atores. Veja a seguir:

Esta edição é limitada e custa  £9,99. É importante ressaltar que ela só está sendo vendida em alguns mercados da Sainsbury’s e apenas 5 mil cópias foram produzidas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam lançará no Brasil no dia 17 de novembro.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.