Animais Fantásticos

J.K. Rowling fala sobre Animais Fantásticos em novo vídeo oficial

Escrito por Renato Delgado

A Warner Bros. Pictures liberou mais um vídeo de Animais Fantásticos e Onde Habitam com trechos da entrevista que fizeram com a roteirista J.K. Rowling.

Nele, a autora fala de onde tirou a ideia para criar o filme, comentou um pouco dos conflitos internos e externos que o personagem principal, o magizoologista Newt tem ao longo da história. Rowling também mencionou a relação entre os quatro personagens principais (Newt, Tina, Queenie e Jacob) e suas motivações.

Por fim, J.K. falou sobre sua relação com David Yates, que comandou a direção de quatro dos oito filmes de “Harry Potter”, e com o produtor David Heyman, que esteve com ela desde o início da série.

Possivelmente, a entrevista completa (ou pelo menos mais trechos dela) estará disponível entre o conteúdo extra do DVD e Blu-Ray do filme.

Animais Fantásticos  e Onde Habitam estreia no dia 17 deste mês!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.