Animais Fantásticos

Quatro cenas estendidas e grande vídeo das filmagens de Animais Fantásticos são lançados

Escrito por Renato Delgado

Foram liberadas pela Warner Bros. Pictures diversos vídeos relacionados ao filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Dessa vez, vemos quatro cenas estendidas em relação ao que já havia sido divulgado e ainda um longo vídeo com imagens das gravações do longa.

Na primeira cena, Newt chega a Nova York e é questionado na alfândega se está portando algum item proibido. Essa cena havia sido liberada, em partes, no teaser trailer. Veja:

Em seguida, em uma cena que já havia sido parcialmente divulgada, vemos Tina e Queenie colocando a mesa e cozinhando em seu apartamento. Desta vez, entretanto, a cena está bastante estendida, já que conta com detalhes em que Queenie demonstra um pouco de sua legilimência ao perceber que Newt está tentando sair do apartamento.

Outra cena que havia sido divulgada em um programa de TV dessa vez também está estendida. Trata-se do trecho em que Newt está conversando com Gnarlack, dono do Porco Cego, bar clandestino frequentado por bruxos. Agora temos mais informações da razão por que o protagonista está lá:

A quarta desse “lote” de cenas estendidas é do interrogatório de Newt por Graves. Agora, sabemos que o protagonista se defende da acusação de ser partidário de Grindelwald ao não compactuar com o lema de “pelo bem maior”.

Por último, foi lançado um vídeo, que ultrapassa os sete minutos, recheado de imagens cruas e variadas das filmagens do filme. Veja logo abaixo:

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em pouco mais de dez dias, no dia 17 de novembro.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.