Cormoran Strike

Primeiras fotos de The Strike Series divulgadas

Escrito por Vinicius Ebenau

As gravações de The Strike Series, série de televisão baseada nos romances policiais de J.K. Rowling escritos sob o pseudônimo de Robert Galbraith, inciaram-se em Londres, e a BBC divulgou duas fotos da produção. Confira abaixo Tom Burke e Holliday Grainger caracterizados como Cormoran Strike e Robin:

A série será constituída de três event dramas separados, com O Chamado do Cuco sendo dividido em três partes e O Bicho-da-Seda e Vocação Para o Mal em duas.

Rowling, Neil Blair, Ruth Kenley-Letts e Elizabeth Kilgarriff serão os produtores executivos. Os roteiros são de Ben Richards, que adaptou O Chamado do Cuco, e Tom Edge, que adaptou O Bicho-da-SedaVocação Para o Mal. Michael Keillor vai dirigir O Chamado do Cuco, Kieron Hawkes dirigirá O Bicho-da-Seda e Charles Sturridge irá dirigir Vocação Para o Mal. Jackie Larkin será a produtora.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.