Animais Fantásticos

Dois novos comerciais de Animais Fantásticos empolgam ainda mais!

Escrito por Renato Delgado

Foram liberados na internet dois novos comerciais de Animais Fantásticos e Onde Habitam que conseguem a tarefa quase impossível de deixar os fãs ainda mais animados faltando pouco mais de um dia para o lançamento do filme!

Os dois novos comerciais, assim como o anterior, focam nas críticas que o filme já recebeu. Até o momento, o filme conta com 28 críticas positivas no site que agrega as avaliações dos profissionais da área, o Rotten Tomatoes. Dessa forma, ele está com 100% de tomates frescos, embora esse número muito provavelmente vá diminuir consideravelmente depois do lançamento do filme.

No primeiro comercial, vemos duas novas cenas com falas inéditas de Newt. Em uma delas, Jacob e Newt estão presos no MACUSA e o protagonista diz: “Pelas barbas de Merlim!”. Na outra, logo depois de o pelúcio fazer a confusão na joalheria, o magizoologista fala para o não-maj: “Nova York é consideravelmente mais interessante do que eu esperava”.

No segundo comercial, temos um vislumbre de como o seminviso verá o futuro e muitas outras cenas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam será lançado em apenas dois dias!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.