Animais Fantásticos

James Newton Howard será o compositor de Animais Fantásticos 2!

Escrito por Renato Delgado

O compositor James Newton Howard, responsável pela trilha sonora de Animais Fantásticos e Onde Habitam, confirmou para a Forbes que também será creditado pelas músicas do próximo filme da pentalogia. Ele declarou:

Agora que você fez o primeiro filme, você está interessado em continuar nos próximos quatro?
David e eu conversamos a respeito. Certamente farei o próximo, ele me pediu que fizesse. Nós nos divertimos muito neste, então com certeza farei o próximo. Fora isso, quem sabe? Gostaria de pensar que farei todos eles e que serei convidado a retornar, mas quem sabe o que acontece com tanto tempo assim de antecedência?

Além de revelar isso, Newton Howard comentou sobre a influência de John Williams em seu trabalho:

Ele escreveu “Hedwig’s Theme”, que eu acho que é uma música com a qual a maioria se identifica. A questão com Animais Fantásticos é que se passa no mundo mágico, no mundo de J.K. Rowling, mas não é um filme de “Harry Potter”. Ele se passa 70 anos antes de Harry existir, então reconhecemos isso com uma piscadela respeitosa e espirituosa a “Hedwig’s Theme”, mas a trilha é composta de material completamente inédito.

Além do diretor David Yates, os atores Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Ezra Miller Zoë Kravitz e Johnny Depp estarão de volta para o segundo longa.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreou hoje! Você que já assistiu, o que acha da volta de James Newton Howard para o próximo filme?

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.