J.K. Rowling

J.K. Rowling sugere novo livro de sua autoria para 2017

Escrito por Igor Moretto

Parece que com o fim da campanha de promoção de Animais Fantásticos e Onde Habitam, J.K. Rowling está com mais tempo e vontade de comentar sobre seus projetos e os bastidores de sua carreira. Ontem ela lançou uma nova versão do seu site oficial, e hoje sugeriu que ano que vem lançará um novo livro de sua autoria.

Ao ser questionada sobre quando podemos esperar um novo romance seu, ela respondeu que está “trabalhando nisso”. Logo em seguida, uma fã perguntou se o livro seria de autoria dela ou de seu pseudônimo, Robert Galbraith, e ela respondeu:

Um de cada, mas ainda não sei qual será lançado primeiro. Deixo vocês sabendo quando eu souber.

Isso tudo quando a gente achou que 2017 seria um ano de folga para a autora, que passou 2016 dando os últimos retoques no roteiro de Animais Fantásticos e ajudando na produção de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e da série de TV baseada nos livros de Cormoran Strike. E aí? Ansiosos pra esse novo romance de Rowling?

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.