Animais Fantásticos

Animais Fantásticos é indicado a mais um prêmio

Escrito por Luiza Zanferdini

Neste ano, ocorre a 19ª edição do Costume Designers Guild Awards, e Animais Fantásticos e Onde Habitam não pôde ficar de fora das indicações. A premiação honra os melhores figurinistas em moda contemporânea, de época e de fantasia na indústria televisiva e cinematográfica.

A diretora de figurino da nova série do mundo bruxo, Colleen Atwood, ganhadora de três Oscars pelo seu trabalho em Chicago (2003), Memórias de uma Gueixa (2006) e Alice no País das Maravilhas (2011), concorre na categoria de Excelência em um Filme de Fantasia por Animais Fantásticos e Onde Habitam e O Lar das Crianças Peculiares ao lado de Alexandra Byrne (Doutor Estranho), Deborah Cook (Kubo e as Cordas Mágicas) e David Crossman e Glyn Dillion (Rogue One: Uma História Star Wars).

Os vencedores serão anunciados em um evento que acontece no dia 21 de fevereiro no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles.

Sobre o autor

Luiza Zanferdini

Luiza se apaixonou por "Harry Potter" aos seis anos de idade e desde então a série vem guiando vários acontecimentos de sua vida. Hoje, ela se sente realizada por poder trabalhar com a escrita, e pretende evoluir cada vez mais nesta área.