Harry Potter

Redes sociais provocam supresa relacionada a “Harry Potter” no final do mês

Escrito por Vinicius Ebenau

As contas no Twitter e no Facebook do Pottermore, dos filmes de “Harry Potter” e do Warner Bros. Studio Tour em Londres divulgaram na tarde desta quinta-feira (19) uma conta misteriosa no Instagram: @followthespiders (“siga as aranhas”, em português). Ao entrar, nove imagens formam o mosaico de uma acromântula, e a descrição revela que “segredos serão revelados em 27 de janeiro de 2017”.

O nome de usuário é uma referência à dica que Hagrid dá a Harry e Rony em Câmara Secreta para que os jovens encontrem Aragogue, provedor de informações cruciais que atentam sobre a inocência do meio-gigante e quanto ao lugar misterioso onde habita o verdadeiro monstro que busca assassinar os bruxos nascidos-trouxas.

O interessante é que, apesar de todas terem escrito a mesma coisa (“Procurando alguma coisa? Você só precisa seguir as aranhas”), cada conta postou algo diferente junto com o link: a do Pottermore, uma ilustração; a dos filmes de “Harry Potter”, uma foto de Rony sendo agarrado por uma das aranhas no Ford Anglia; e a do Warner Bros. Studio Tour, um vídeo com a mesma mensagem. Confira abaixo todos:

Por enquanto, apenas temos palpites para o que seja: uma expansão do parque temático de Orlando ou talvez uma nova área no tour em Londres com a temática da Floresta Proibida (em especial, aranhas)? Ou seria algo relacionado ao segundo filme de Animais Fantásticos? Saberemos no primeiro dia do evento A Celebration of Harry Potter, que ocorre no Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos, entre 27 a 29 deste mês.

O que você acha que seja? Deixe nos comentários e fiquem ligados no Animagos, pois na sexta da próxima semana teremos novidades!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.